Imagem: (Reprodução/Instagram)
Reconhecida como uma das celebridades mais requisitadas do mercado publicitário brasileiro, Juliette Freire participou de um vídeo divulgado pelo Porta dos Fundos na quinta-feira e fez piada com a fama de influenciadora. Na esquete, dois policiais milicianos sequestram a campeã do BBB21 para que ela faça propaganda de serviços ilegais vendidos para uma comunidade.
Como a paraibana se recusa a atender a ordem, a dupla a ameaça com "torturas" que envolvem ex-BBBs polêmicos, como Nego Di e Felipe Prior. "Meu filho, eu já passei muita coisa nessa vida. Trabalho desde criança, já estudei para concurso público e sou uma mulher forte e batalhadora. Não vão ser dois corruptos que vão me dobrar", discursa Juliette no vídeo.
Na sequência, o policial Peçanha, interpretado por Antonio Tabet, decreta o "castigo" ela sofreria. O miliciano olha para o seu parceiro, Mesquita (Pedro Benevides), e dá uma ordem: "Pega um DVD com o show do Nego Di, o canal do YouTube do Prior, os melhores momento do 'Ardiles' [Adrilles Jorge] na Jovem Pan e um compilado da Lumena falou em jornada".
Na cena seguinte, Juliette já aparece fazendo o que a dupla de policiais havia mandado e canta um jingle para venda de gás aos moradores da comunidade controlada pela milícia fictícia do Porta dos Fundos.
Manhã Sertaneja
04:00 às 07:00 com Arizona
Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.