Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021, 07h:18 | - A | + A

Senado aprova Lei Marília Mendonça, que obriga sinalização de torres de energia

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

A Comissão de Infraestrutura aprovou na terça-feira, 30 de novembro, o projeto de lei que estabelece critérios para sinalização de linhas aéreas de transmissão de energia elétrica.

 

O projeto de lei do senador Telmário Mota, recebeu parecer favorável da senadora Kátia Abreu. A relatora apresentou uma emenda para denominar a proposta como Lei Marília Mendonça. Se não houver recurso para votação em Plenário, o texto segue para análise da Câmara dos Deputados.

 

A senadora presta uma homenagem à cantora, que morreu no último dia 05 de novembro, depois que o avião em que viajava colidiu com redes de transmissão de energia elétrica em Caratinga, em Mina Gerais.

 

“Fiquei muito triste com sua morte. Eu e toda a minha família, em especial meu filho Iratã, que mora em Goiânia e é um fã ardoroso de Marília Mendonça e até com certa proximidade. O acidente foi uma fatalidade? Sem dúvida. Mas uma fatalidade que poderia ter sido evitada. Essa lei que votamos aqui pode evitar novos choques de aeronaves”, afirmou Kátia Abreu.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Gazeta na Madrugada

00:00 às 04:00 com Automático

Manhã Sertaneja

04:00 às 07:00 com Arizona




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.