Facebook

TIME DA GAZETA sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018, 15h:04 | - A | + A

Quem me dera

Quem me dera

Quem me dera - Márcia Felipe e Jerry Smith

Márcia Raquel Ribeiro Felipe (Manaus, 8 de julho de 1979) ou simplesmente Márcia Fellipe é uma cantora, compositora e empresária do ramo do Forró Eletrônico. É considerada a nova voz do Forró Eletrônico. Marcinha (como é conhecida carinhosamente pelo seu público) começou sua carreira desde cedo, influenciada pelo pai e avô, o seu pai opinava para Márcia que ela deveria cantar forró, pois segundo ele, era um estilo músical mais popular e fácil de ser trabalhada.

 

Márcia começou sua carreira cantando em barzinho pelo subúrbio de Manaus e ganhou um concurso de calouros como cantora revelação e desde então ela não parou mais e a partir dali sua carreira começava a ganhar projeção. Depois disso, começou a surgir convites para cantar em bandas, e entre esses convites, Marcinha acabou aceitando o convite da Companhia do Forró, sua primeira banda, gravando o primeiro trabalho na cidade de Fortaleza.

 

Após algum tempo, em 2006, a A3 Entretenimento a convidou para substituir a vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, por um período de 06 meses, enquanto Solange estaria de licença maternidade e desde então sua carreira não parou mais.

VÍDEO

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Ligação Gazeta

13:00 às 15:00 com Darling Rodrigues

Conexão Gazeta

15:00 às 17:00 com John Shimansky




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.