Facebook

TIME DA GAZETA sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018, 15h:00 | - A | + A

Meu Nada

Meu Nada

Meu Nada - Gabriel e Rafael

Juntos há 17 anos, são compositores do hit “Maus bocados”, conhecido nacionalmente na voz do inesquecível Cristiano Araújo, eles têm composições em parceria com outros artistas e individuais, somando são mais de 100 títulos inéditos. Thiago Brava também já gravou composições deles. A dupla lançou o clipe “Há três beijos atrás”, a música contou com participação de Jorge e Mateus.

“Uma moda no barzinho”, foi o nome escolhido para o primeiro DVD, gravado em 2005. Após três anos, gravaram o segundo, cujo título escolhido foi “A Razão”. Em 2014 foi quando o terceiro DVD da carreira nasceu, “Ao Vivo em Goiânia”.

O quarto trabalho em vídeo foi também gravado em Goiânia, no início de maio de 2018. Em clima totalmente intimista, o projeto é composto por músicas de letras fortes e emocionantes. O cenário escolhido foi tradicional para criar um ambiente particular e manter o tom simples e natural da proposta. Experiência e talento eles já mostraram que tem de sobra e os planos para grandes projetos estão apenas começando. Recentemente, os artistas divulgaram nas plataformas digitais, o primeiro single “Choro raro”, do DVD intitulado “Na melhor versão”. O trabalho tem também a música “Meu nada”, com participação de Diego e Arnaldo, e esta faixa é o atual trabalho de Gabriel e Rafael nas rádios e internet.

VÍDEO

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Gazeta Show Business

11:00 às 13:00 com Darling Rodrigues

Ligação Gazeta

13:00 às 15:00 com Darling Rodrigues




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.