Facebook

TIME DA GAZETA sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018, 15h:32 | - A | + A

Cem Mil

Cem Mil

Cem Mil - Gustavo Lima

Gusttavo Lima, nome artístico de Nivaldo Batista Lima (Presidente Olegário, 3 de setembro de 1989), é um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro de música sertaneja.

 

O músico mineiro também trabalha nos bastidores como produtor musical, fazendeiro e empresário Começou sua carreira aos nove anos de idade, tocando no Trio Remelexo, formado por seus irmãos mais velhos, Willian e Marcelo, e depois passou por uma dupla sertaneja chamada Gustavo & Alessandro. Autodidata, Gusttavo toca violão, viola, guitarra, piano, bateria, baixo e sanfona.

 

Em 2009, lançou seu primeiro disco pela Audiomix, e nessa mesma época começou a fazer sucesso com a canção "Rosas, Versos e Vinhos", que alcançou a primeira posição em uma rádio regional e mais tarde entrou nas paradas do Brasil Hot 100 Airplay. Em 2010, o cantor lançou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Inventor dos Amores, que obteve três singles de sucesso: "Inventor dos Amores", "Cor de Ouro" e "Refém. A canção "Inventor dos Amores" ultrapassou a marca de 15 milhões de visualizações no Youtube, e alcançou a 17ª posição nas paradas do Brasil.

 

Tornou-se nacionalmente conhecido com a popularidade da canção "Balada", que o próprio definiria de forma negativa, tendo inclusive se recusado a gravá-la inicialmente, mas que eventualmente se tornou um hit, alcançando a terceira posição da Billboard Brasil. A canção também fez sucesso em diversos países como Holanda, Bélgica, Espanha, Estados Unidos, França, Suécia, entre outros. 

VÍDEO

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Sábado Show

14:00 às 18:00 com .

Playlist da Gazeta

18:00 às 20:00 com Silvania Batista




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.