Facebook

TIME DA GAZETA sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018, 15h:32 | - A | + A

Cem Mil

Cem Mil

Cem Mil - Gustavo Lima

Gusttavo Lima, nome artístico de Nivaldo Batista Lima (Presidente Olegário, 3 de setembro de 1989), é um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro de música sertaneja.

 

O músico mineiro também trabalha nos bastidores como produtor musical, fazendeiro e empresário Começou sua carreira aos nove anos de idade, tocando no Trio Remelexo, formado por seus irmãos mais velhos, Willian e Marcelo, e depois passou por uma dupla sertaneja chamada Gustavo & Alessandro. Autodidata, Gusttavo toca violão, viola, guitarra, piano, bateria, baixo e sanfona.

 

Em 2009, lançou seu primeiro disco pela Audiomix, e nessa mesma época começou a fazer sucesso com a canção "Rosas, Versos e Vinhos", que alcançou a primeira posição em uma rádio regional e mais tarde entrou nas paradas do Brasil Hot 100 Airplay. Em 2010, o cantor lançou seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Inventor dos Amores, que obteve três singles de sucesso: "Inventor dos Amores", "Cor de Ouro" e "Refém. A canção "Inventor dos Amores" ultrapassou a marca de 15 milhões de visualizações no Youtube, e alcançou a 17ª posição nas paradas do Brasil.

 

Tornou-se nacionalmente conhecido com a popularidade da canção "Balada", que o próprio definiria de forma negativa, tendo inclusive se recusado a gravá-la inicialmente, mas que eventualmente se tornou um hit, alcançando a terceira posição da Billboard Brasil. A canção também fez sucesso em diversos países como Holanda, Bélgica, Espanha, Estados Unidos, França, Suécia, entre outros. 

VÍDEO

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Gazeta Show Business

11:00 às 13:00 com Darling Rodrigues

Ligação Gazeta

13:00 às 15:00 com Darling Rodrigues




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.