Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 17 de Setembro de 2021, 07h:05 | - A | + A

Zezé Di Camargo diz que o pai, Francisco, morreu sem saber que teve câncer

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Zezé Di Camargo participou do lançamento do Hospital do Câncer Francisco Camargo na tarde de hoje, instituição de Goiânia, Goiás, que homenageia o nome do pai, morto em novembro de 2020, aos 83 anos. O sertanejo - que é também embaixador do hospital - revelou que Francisco Camargo morreu sem saber que teve câncer na próstata.

 

"Nós descobrimos que meu pai tinha uma pequena lesão na próstata, mas ele já estava em um estado muito debilitado por conta da enfisema pulmonar. Conseguimos controlar o câncer, já que foi descoberto muito no início. Meu pai não teve consequência nenhuma da doença. Se a família contasse isso para ele poderia trazer uma tristeza muito maior e um susto", falou o Zezé.

 

O cantor reforça que foi uma decisão tomada pela família: "Muitos acham que o câncer é um decreto de morte. Não ia mudar nada contar para o meu pai, preferimos poupar da preocupação. Ele já tinha muitos problemas de saúde".

 

O Hospital do Câncer Francisco Camargo será inaugurado no dia 4 de outubro e teve incentivo financeiro de Zezé Di Camargo. O cantor disse que gostaria de deixar um "presente" para Goiânia, cidade em que vive e onde registrou seus primeiros sucessos.

 

O nome do hospital foi uma surpresa para Zezé Di Camargo. O sertanejo não sabia que a instituição ganharia o nome do pai. Durante a inauguração, quando uma foto de Francisco Camargo foi revelada, Zezé e a mãe, Helena Camargo, se emocionaram.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Gazeta na Madrugada

00:00 às 04:00 com Automático




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.