Facebook

NOTÍCIAS terça-feira, 10 de Novembro de 2020, 08h:09 | - A | + A

Zé Felipe surpreende Virgínia com pedido de casamento

Por: R 7 Entretenimento

© Instagram

Virgínia Fonseca publicou o vídeo de seu pedido de casamento de seu namorado, o cantor Zé Felipe, em Londrina, na casa onde se conheceram e onde começaram o namoro. Zé Felipe invandiu o canal da influenciadora e mostrou todo o processo da surpresa no canal da Virgínia, no YouTube. 

O filho do cantor Leonardo, reuniu alguns amigos do casal, para assistir o pedido, que foi organizado em um dia, com a ajuda de seus amigos. A decoração da casa contou com diversos buquês de flores vermelhas e pétalas vermelhas espalhadas pelo chão.

"Galera, é o seguinte, tudo pronto aqui, daqui a pouco a Virgínia chega, e eu vou estar esperando aqui, se Deus quiser, se essas muriçoca não 'me carregar'. E é o seguinte, a aliança que eu pedi pra fazer, é do mesmo lugar que a Virgínia pediu as de namoro. Vê se vocês aprovam. E é isso, daqui a pouco vou pedir ela em casamento, se Deus quiser ela vai aceitar né", disse Zé para o vídeo.

Zé Felipe mostrou seu look para a ocasião, uma blusa branca social e uma bermuda preta, disse brincando: " É o mais social que eu consigo é isso". Ainda complementou dizendo que está se esforçando para ser um cara mais romântico, e sobre ansiedade para a surpresa que preparou. 

"Eu sou um cara, que eu sou muito carinhoso, mas eu não sou muito romântico. Isso aqui é muito novo, tô tentando melhorar, e eu espero que ela goste, foi feito com muito carinho, com muito amor”, afirmou o cantor.O vídeo mostra Virgínia chegando no local, onde é colocada uma venda em seus olhos, e a influenciadora é guiada por uma amiga até a parte externa da casa, onde Zé Felipe a aguarda com a surpresa.Virgínia se diverte dizendo "o que vocês estão aprontando?", enquanto caminha pela casa, conta que deve estar sendo muito engraçada a cena, pela dificuldade de caminhar, e se pergunta: "era por isso que o Zé não tinha mandado mensagem o dia inteiro".Ao chegar no quintal da casa, Virgínia tira a venda e fica se perguntando o que está acontecendo, ao ver o caminho de rosas e seu

"Que que isso, amor?”, pergunta Virgínia, enquanto abre a caixa de rosas, e encontra as alianças e o pedido de casamento escrito na tampa."Virgínia, casa comigo?", pede Zé Felipe, ajoelhado."Mentira, não tô acreditando. Por que que você foi fazer isso agora, assim? Eu te amo, lógico que eu caso", afirma Virgínia.Após o pedido, Zé Felipe e Virgínia dizem eu te amo um para o outro, e o cantor beija a barriga de Virgínia, que está grávida do primeiro filho do casal. Zé também conta como rolou o pedido de casamento e agradece a ajuda dos amigos

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Manhã Sertaneja

04:00 às 07:00 com Arizona

Bom dia Gazeta

07:00 às 11:00 com Naldinho Ferreto




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.