Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021, 08h:03 | - A | + A

Whindersson fala da chegada do filho: "Vou ser o pai mais babão do planeta"

Por: Por Quem

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes usou seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (26), para refletir sobre a paternidade. O humorista de 26 anos espera o primeiro bebê com a namorada, a estudante de Engenharia Civil Maria Lina.

 

"Estou aqui pensando no neném. Maria toda protetora. Que pareça com ela, com fé em Deus, porque se parecer com ela vai me dar um pouquinho de trabalho, ficar de olho nos garotinhos. Mas se parecer comigo, não vou precisar fazer esse trabalho. Pessoal vai ficar: 'beijei ela, mas parecia que estava beijando o Whindersson", brincou ele.

 

Ele ainda falou que o filho ou filha vai ter que aprender a dar valor às coisas, mesmo tendo dinheiro. "Vou estar sempre meio a meio na educação. Vai nascer com dinheiro e ter as coisas? Vai, mas também vai fazer como seria se não tivesse. Se for menino, só penso em botar ele pra trabalhar [risos]", completou.

 

"Se for menina, automaticamente minha cabeça quer fazer um reininho, uma princesa, em um reino... que ela possa fazer tudo que ela quer e bem entende, mas que fosse uma coisa assim: 'qual é o seu desejo hoje?'", ainda disse ele, já mostrando que quer ser um pai dedicadíssimo.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Gazeta Show Business

11:00 às 13:00 com Darling Rodrigues

Ligação Gazeta

13:00 às 15:00 com Darling Rodrigues




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.