Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 08h:00 | - A | + A

Wesley Safadão comemora retorno ao palco: 'Foi indescritível'

Por: UOL entretenimento

O cantor Wesley Safadão fez o primeiro show dele durante a pandemia. O evento aconteceu em Natal, no estádio Arena das Dunas, e reuniu cerca de 4 mil pessoas. Ele publicou no Instagram um vídeo que mostra as medidas de segurança sanitária adotadas. Na legenda, Safadão mostrou emoção pelo retorno. "A sensação foi indescritível. Depois de quase 11 meses sem fazer aquilo que eu mais amo, foram 5 horas de entrega, onde o melhor de mim deu lugar à minha emoção. Obrigado meu Deus e que tudo possa voltar ao normal. E parafraseando Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, "saudade, o meu remédio é cantar". Apenas isso! Obrigado a todos, esse show vai ficar marcado pra sempre na minha vida", escreveu.

Wesley também publicou vídeos nos stories em que disse que estava nervoso, agradeceu pela presença de todos e destacou que o públicou cantou inclusive as músicas novas deles, como "Ele é ele eu sou eu" e "Confidencial". 

O show teve diversas adaptações. Além das medidas de proteção, como o uso de máscara e higienização das mãos, chamou atenção a ideia de montar um palco com visão 360°, no centro do gramado. O público ficou em espaços delimitados por grades, para manter o distanciamento social. O uso de máscaras era obrigatório, mas no vídeo publicado pelo cantor aparecem pessoas sem a proteção.

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Conexão Gazeta

15:00 às 17:00 com John Shimansky

Time da Gazeta

17:00 às 18:00 com John Shimansky




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.