Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 20 de Outubro de 2021, 07h:11 | - A | + A

Vitão diz que ainda enfrenta ataques após namoro com Luísa Sonza

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

O relacionamento entre Vitão e Luísa Sonza já chegou ao fim. Mesmo assim, o cantor, de 22 anos, diz que ainda lida com as polêmicas geradas no início do namoro, quando foi apontado como o pivô da serparação entra a cantora e o humorista Whindersson Nunes - o que ele negou várias vezes (Luísa também).

 

Foram muito atacados na época. Por um lado, Vitão diz que cresceu com tudo isso, "colocou os pés no chão". No outro, afirma que ainda lida com as sequelas emocionais decorrentes dos ataques. Até hoje, por exmeplo, é apontado nas ruas e a família também sofre com isso.

 

"Lido até hoje (com isso). É um bagulho que me criou muitas sequelas emocionais. Querendo ou não, acho que é algo que tinha que ter acontecido na minha vida, porque me fez crescer muito como homem e ser humano, colocar os pés no chão", conta ele, em entrevista ao podcast "Podpah". "Muita gente passou a me odiar e me conhecer de forma pejorativa, números (da carreira) caíram... Muitas portas se fecharam. (Fiquei) conhecido como 'talarico' ".

 

Vitão diz que ainda enfrenta esse tipo de situação. É abordado na rua e é xingado. Às vezes, a situação acontece até quando está em família, como quando, por exemplo, acompanhado da mãe, do pai, do irmão mais novo e de uma tia, foi fazer uma viagem a Santos. "Minha família inteira está de saco cheio".

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Special Night

20:00 às 22:00 com Silvania Batista

Gazeta Romance

22:00 às 00:00 com Silvania Batista




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.