Facebook

NOTÍCIAS domingo, 13 de Setembro de 2020, 22h:05 | - A | + A

Tio Wilson, baterista da Lagum, morre aos 34 anos

Por: Popline

Foto: Facebook Lagum (@alessasemiao)

Breno Braga, mais conhecido como o Tio Wilson, baterista da banda Lagum, faleceu neste sábado (12). O músico havia acabado de se apresentar na cidade natal da banda, Belo Horizonte (MG) e passou mal. A notícia pegou toda a comunidade da música nacional de surpresa e foi dada aos fãs através do perfil oficial da Lagum e da gravadora Sony Music Brasil.Ele tinha 34 anos.

Com uma imagem em preto, o Instagram da banda avisou a todos que Breno “teve uma indisposição depois de um show. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória”.

Breno era conhecido pela irreverência e uma figura bastante carismática dentro e fora da banda. “Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade”, continua a mensagem enviada via redes sociais. O POPline estende os votos de pêsames aos fãs, família e amigos.

De acordo com informações dadas pela Polícia Militar ao jornal Estado de Minas, Breno foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) entre a primeira e a segunda apresentação da Lagum, marcadas para às 21h e 23h, em um show estilo drive-in no estacionamento das Faculdades Milton Campos, na Grande BH.

 

Horas antes, a banda toda convocada os fãs através do Instagram Stories. Tio Wilson aparece feliz e sorridente. “Cheguem cedo pra gente favorecer a organização da fila. Os ingressos já estão esgotados”, disse orgulhoso.

Repercussão

Após a notícia nas redes sociais da própria Lagum outros artistas músicos deixaram sua surpresa e mensagens de solidariedade. “Não, cara… não não não… não to acreditando irmãos. Força irmãos, muita força. Meus sentimentos… eterno tio., escreveu Vitor Kley“Tô sem acreditar aqui! Meus sentimentos”, enviou a cantora Ana Gabriela“Difícil achar palavras, meus queridos… o querido Breninho Tio Wilson, menino bom, seguira eternamente com vocês e em nossos corações!! Segurem firmes meus irmãos!! À família e aos amigos um abraço forte aqui da família Jota Quest, enviou Rogério Flausino.

 

“Nãoo acredito!!!!!”, escreveu DAY. “Deus conforte vocês e a família toda, irmãos !! Nossos sentimentos!”, enviou o Atitude 67Tô acabado com essa notícia  como amo esse moleque”, escreveu FTampa. “Meus sentimentos mais sinceros à família do Tio Wilson e à Lagum. Um cara incrível e talentoso demais”,lamentou Jão“Inacreditável! Cara do bem demais, gente boa toda vida, difícil acreditar. Muita força irmãos, muita força pra vocês”, escreveu Guto Oliveira, do OUTROEU.

“Meus amigos, to sem palavras, meus sentimentos muita força a todos vocês e que ele ilumine o caminho de vocês junto com as estrelas eterno tio!”, escreveu Ruxell.

Tio Wilson e a Lagum

Breno recebeu o apelido de Tio Wilson justamente por ser o mais velho da banda. Em junho, banda comemorou os 6 anos de formação e as conquistas com o mais recente álbum “Coisas da Geração”, lançado ano passado, de onde saíram músicas como “Andar Sozinho”, com Jão“Oi”“Detesto Despedidas”“Reggae Bom” e “Hoje Eu Quero Me Perder”.

 

Recentemente a banda lançou “Será”, uma colaboração com Iza.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Ligação Gazeta

13:00 às 15:00 com Darling Rodrigues

Conexão Gazeta

15:00 às 17:00 com John Shimansky




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.