Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 02 de Abril de 2020, 09h:58 | - A | + A

Taylor Swift está dando apoio financeiro para loja de discos independente de Nashville

Por: Vagalume

Foto: Facebook Oficial Taylor Swift

Ciente do momento grave pelo qual muitos comerciantes estão passando em tempos de pandemia do novo coronavírus, Taylor Swift decidiu apoiar um pequeno negócio: uma loja de discos independente em Nashville, cidade de extrema importância para a sua carreira.

A "Grimey's New & Preloved Music" precisou fechar suas portas temporariamente e a ajuda veio em boa hora, com a artista se comprometendo a pagar três meses o plano de saúde que os funcionários da loja têm em conjunto e também enviar uma ajuda financeira para eles.

 

Doyle Davis, um dos proprietários da Grimey's falou com a Rolling Stone e se mostrou surpreso e agradecido. Ele conta que um assessor da artista entrou em contato oferecendo ajuda. "Eu nem imaginava que estávamos no radar dela, mas Taylor de fato se ergueu para ajudar Nashville e outras cidades do Tennessee depois dos recentes tornados que devastaram a região e agora ela está tentando ajudar um amado pequeno empreendimento em sua cidade", disse.


A Grimey's existe há 20 anos e foi escolhida uma das dez melhores dos EUA pela própria Rolling Stone. Ela é conhecida por ter um bom time de vendedores, que conhecem bem o seu riscado e por conseguir satisfazer os pedidos de seus clientes, mesmo os mais difíceis.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Manhã Sertaneja

04:00 às 07:00 com Arizona

Bom dia Gazeta

07:00 às 11:00 com Naldinho Ferreto




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.