Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 13 de Maio de 2020, 21h:37 | - A | + A

“Stuck With U”: Previsões iniciais apontam que parceria de Ariana Grande e Justin Bieber estreará no top 3 da Billboard Hot 100

Por: Popline

REPRODUÇÃO : INSTAGRAM

Na última semana o mundo do pop foi impactado com a parceria “Stuck With U”, de Ariana Grande e Justin Bieber. Além de ser algo grande por juntar dois dos maiores nomes do pop, também foi importante por ser um projeto beneficente – todos os lucros vão para ajudar no combate ao coronavírus.

A música começou muito bem, chegando ao 1º lugar do Spotify, no iTunes e tendo forte apoio das rádios. Consequentemente, a estreia na Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos, deve ser muito boa. Mas será que suficiente para o primeiro lugar.

Parece que não vai ser #1. Previsões inciais, que levam em consideração o desempenho inicial da faixa nos primeiros dias, já apontam para o terceiro lugar. O topo deve ir para “Gooba”, nova música de 6ix9ine. No segundo lugar ainda bem “Say So”, música de Doja Cat que atualmente está reinando. De qualquer forma, o #3 ainda é muito bom.

Completando o top 5, ainda teria “Blinding Lights” (The Weeknd) e Savage (Megan Thee Stallion).

A contabilização termina só na sexta-feira e até lá tudo pode mudar. No entanto, essas previsões costumam ser certeiras.
IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Manhã Sertaneja

04:00 às 07:00 com Arizona

Bom dia Gazeta

07:00 às 11:00 com Naldinho Ferreto




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.