Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 06 de Julho de 2022, 09h:26 | - A | + A

Ônibus da banda Limão com Mel se envolve em acidente

Na tarde desta terça-feira, um ônibus da banda Limão com Mel se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Tucano (BA). O ônibus que tinha como destinado o município de Poranga, no interior do Ceará, foi atingido por um carro de passeio que havia colidido com outro veículo na rodovia. 

De acordo com informações da PRF, um dos carros envolvidos na batida colidiu com a frente do ônibus, danificando o para-choque. Os motoristas envolvidos no acidente foram atendidos por uma unidade da Samu, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

Edson Lima e Adma Andrade, vocalistas da banda, informaram através de um vídeo em suas redes sociais que não houveram feridos entre os integrantes da banda.“Realmente houve um acidente, mas foi uma batida de outros carros em que um deles acabou batendo na frente do nosso ônibus, mas nada demais. Tá todo mundo bem, não houve nada com ninguém da limão”, disseram eles. O vídeo foi gravado enquanto a dupla, juntamente com os demais integrantes da equipe, já havia pegado a estrada novamente rumo a Poranga, onde apresentaram nesta noite o show “Pra Sempre Limão”.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Gazeta na Madrugada

00:00 às 04:00 com Automático

Manhã Sertaneja

04:00 às 07:00 com Arizona




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.