Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 14 de Outubro de 2021, 06h:42 | - A | + A

Neymar passa dos 160 milhões de seguidores no Instagram e se mantém entre os mais populares

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

O atacante Neymar continua ganhando popularidade na internet, com um destaque maior para o Instagram, onde costuma publicar mais conteúdos. Desde o início de 2021, o jogador do Paris Saint-Germain conquistou mais de 16 milhões de novos seguidores na plataforma e se manteve como o terceiro atleta mais popular do mundo. Apenas Cristiano Ronaldo e Lionel Messi contam com mais seguidores, e mostram como o futebol possui um grande impacto online.

 

Atualmente, o brasileiro possui pouco mais de 162 milhões de seguidores e surge como uma das contas que possuem mais interações em novas postagens. Algumas fotos publicadas no perfil conseguem, em poucos dias, ultrapassar a marca das 3 milhões de visualizações.

 

Um impacto grande que diz muito sobre a popularidade do atleta nas redes. Afinal, ele também possui conta em outras plataformas, como no Twitter e também no Facebook, onde é seguido por milhões de fãs novamente.

 

Esse é um resultado que não surpreende as pessoas, pois Neymar é muito presente na internet. Com 29 anos e uma carreira muito bem-sucedida, o jogador é famoso pelas ações publicitárias online e também pelo envolvimento nas redes sociais de outros artistas. Inclusive, é por conta de algumas ações nas redes que surgem notícias sobre possíveis relacionamentos, como foi o caso com a cantora Gabily e um possível envolvimento entre os dois.

 

Neymar é uma referência no Brasil quando o assunto são as redes sociais. No Instagram, ele é quem possui mais seguidores, e tem uma distância considerável para os outros. O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, possui cerca de 60 milhões de fãs virtuais, e aparece na lista como o segundo mais popular. Ou seja, a vantagem de Neymar é de quase 100 milhões de seguidores. Isso diz muito da força na web, assim como a preferência pelo futebol dos torcedores virtuais.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Special Night

20:00 às 22:00 com Silvania Batista

Gazeta Romance

22:00 às 00:00 com Silvania Batista




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.