Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021, 08h:02 | - A | + A

Neymar aparece com máscara de oxigênio em clique na web

Por: Por Quem

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Neymar publicou foto em seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (26), em que aparece usando máscara de oxigênio enquanto descansa. O jogador não explicou o motivo.

 

O aparato serve para a oxigenoterapia, tratamento que tem como objetivo aumentar ou manter a saturação de O2 acima de 90%, que é a quantidade considerada saudável.

 

"A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. As vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo.. isso realmente me entristece", escreveu no Instagram.

 

Neymar afirmou ficar chateado com profissionais do meio esportivo o chamando de 'chorão' e 'cai-cai'. "Me deixa triste demais ter escutar de jogador, treinador, comentarista ou o car*** a 4: 'ele tem que apanhar mesmo','cai cai', 'chorão', 'moleque', 'mimado'... Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. Nada mais", postou.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Gazeta na Madrugada

00:00 às 04:00 com Automático

Manhã Sertaneja

04:00 às 07:00 com Arizona




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.