Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 05 de Maio de 2021, 07h:38 | - A | + A

"Muito difícil processar tudo o que aconteceu", diz marido de Paulo Gustavo

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

O médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, que morreu nesta terça-feira (4), vítima de complicações da covid-19, dedicou uma homenagem ao ator na madrugada desta quarta (5). 'Eu te amo tanto... E sempre te amarei, pro resto da minha vida!', escreveu em suas redes sociais.

 

A morte de Paulo Gustavo, aos 42 anos, foi declarada pelos médicos às 21h12 e anunciada para o público às 22h. Ele estava internado no Hospital Copa Star, no Rio, desde o dia 13 de março.

 

Na mensagem de despedida, o Thales afirma que "a caminhada tinha tudo para ser longa" na vida do casal e frisa o quanto foram felizes nos sete anos juntos. Veja a íntegra:

 

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... Tão feliz! E foi muito. Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você. Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre! Eu te amo tanto... E sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente. Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos", escreveu Thales no Instagram.

 

Paulo Gustavo e Thales Bretas se casaram em dia 20 de dezembro de 2015. A cerimônia aconteceu no Parque Lage, no Rio de Janeiro, de forma fechada, com presença apenas de familiares e amigos próximos. O casal tem dois filhos, Gael e Romeu.

 

Além do marido, vários famosos compartilharam homenagens após o anúncio do falecimento do comediante que ficou mais conhecido por viver a personagem Dona Hermínia no teatro e no cinema com a franquia "Minha Mãe é uma Peça".

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Bom dia Gazeta

07:00 às 11:00 com Naldinho Ferreto

Gazeta Show Business

11:00 às 13:00 com Darling Rodrigues




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.