Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 14 de Abril de 2021, 08h:04 | - A | + A

Marina Ruy Barbosa passa temporada em fazenda de deputado

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa e o deputado federal Guilherme Mussi (PP) podem estar perto de assumir o relacionamento. Os dois foram flagrados em vídeos por moradores de Capão Bonito, no interior de São Paulo. Os registros foram publicados pelo perfil Subcelebrities.

 

Segundo o Extra, o casal está passando uma temporada no campo, na Fazenda Santa Rosa, propriedade da família dele, onde ele nasceu e fez seu berço político. Eles chegaram na cidade no dia 1º, para passar o feriado de Páscoa.

 

Ao passar pelo comércio da cidade, Marina e Mussi pararam numa drogaria. Os dois desceram juntos para comprar produtos de higiene, mas não demoraram. De qualquer maneira, foi tempo suficiente para os funcionários a reconhecerem, mesmo usando máscara, e com o cabelo ruivo preso num rabo de cavalo. Mussi ainda foi abordado ao sair do estabelecimento, antes de entrar no carro, onde Marina já estava.

 

No domingo de Páscoa, Mussi deixou a fazenda e foi até um bairro da periferia da cidade para distribuir ovos de chocolate. Marina não o acompanhou para não causar alarde.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Special Night

20:00 às 22:00 com Silvania Batista




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.