Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022, 07h:01 | - A | + A

Maria Rita desabafa sobre comparações com Elis Regina

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Maria Rita, cantora, desabafou no Twitter sobre as cansativas comparações com sua mãe, Elis Regina, que nesta semana completou 40 anos de seu falecimento.

 

“Outro lance que fico pensando é isso de exaltarem a mãe a partir de ataques à filha. Mano: faz isso não. É feio. Ninguém gostaria de passar por isso — principalmente uma mãe. Não era o caso da minha mãe. Me deixa. E sim: a minha voz é mais grave e mais ‘suave’. Eu sou alto/contralto, minha mãe alto/soprano. Vale dar uma estudada para para entender que, por causa disso, nossas extensões são diferentes”, comentou.

 

Em outro trecho, a cantora afirma que não consegue entender quem não gosta dela por ter afirmado que não pretende ser igual a mãe.

 

“Acho curioso quando dizem que têm ranço de mim porque eu dizia que não gostaria que me comparassem à minha mãe (no início da minha carreira), mas que gravei um disco/DVD em homenagem a ela (10 anos depois). Não querer me comparar tinha — e tem — dois principais motivos: 1. Ser eu, ser livre para cometer meus erros e ter minhas conquistas, escrever uma história distinta à dela; 2. Ninguém se compara à incomparável. Ninguém”, desabafou.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Balança Gazeta

11:00 às 13:00 com Darling Rodrigues

Sistema Bruto

13:00 às 14:00 com .




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.