Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022, 06h:46 | - A | + A

Márcio Victor se desculpa por forçar padre Fábio de Melo a rebolar

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Márcio Victor pediu desculpas por ter forçado o padre Fábio de Melo a rebolar durante o último Domingão com Huck. Na segunda-feira, o vocalista do Psirico rebateu as críticas sobre ter coagido o religioso a dançar a música Lepo Lepo, hit do Carnaval considerado profano por uma parcela do público.

 

"Me desculpa por tudo padre Fabio de Melo, mas o Psirico é isso. Alegria, respeito e irreverência", escreveu Victor ao compartilhar no Instagram o vídeo da performance do padre.

 

No domingo, o artista participou do quadro Acredite em Quem Quiser, nova aposta de Luciano Huck. Após Pabllo Vittar revelar que já foi pedida em casamento por um homem casado, Victor cantou Lepo Lepo e chamou o religioso para a dança.

 

Visivelmente constrangido, Melo rebolou rapidamente no palco do Domingão. No entanto, a atitude do vocalista do Psirico causou indignação em uma parcela do público. "Por Deus, o que foi a falta de noção do Márcio Victor indo fazer o padre Fábio de Melo levantar para fazer a coreografia de Lepo Lepo", reclamou Felipe Valente no Twitter.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Ligação Gazeta

13:00 às 15:00 com Darling Rodrigues

Conexão Gazeta

15:00 às 17:00 com John Shimansky




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.