Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021, 07h:13 | - A | + A

Maíra Cardi se despede das redes sociais e preocupa fãs

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Maíra Cardi, influencer, preocupou bastante os fãs em post reflexivo em seu perfil na rede social. A musa fitness se questiona sobre a vida, sua suposta estabilidade e de literalmente não saber viver.

 

“Eu sempre fui aquela que só vai… até mesmo porque quando o nosso mundo está sempre em perigo, sempre instável ou caindo a todo momento…. Você tem duas escolhas, sentar e ver tudo desabar enquanto se reclama e chora, ou simplesmente correr e seguir o mais rápido que puder e sem olhar para trás. Pela primeira vez na minha vida o meu mundo está estável, estável até demais e eu me dei conta que tá tudo tão estável que eu nem sei viver assim, não aprendi nem a viver e nem a gostar”, desabafou.

 

Em outro trecho, Maíra revela que é bom ter um tempo para colocar as coisas em ordem, se reconectar consigo mesma. Recentemente, a influencer afirmou que tinha se encontrado com Deus e que iria rever antigas vestimentas, como decotão por exemplo.

 

Sem revelar os reais motivos, o desabafo de Maíra Cardi foi longo e sincero. Em outro trecho, a influencer mostra desconforto com esse mundo da web.

 

“Tenho me sentido muito desconfortável por aqui, como vou mostrar a vocês algo que está em construção? Sabe uma casa que você sempre amou mas do nada ficou pequena para sua nova vida? Essa sou eu! Não sei se vou mudar de casa ou se eu vou”, comentou.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Special Night

20:00 às 22:00 com Silvania Batista

Sistema Bruto

22:00 às 00:00 com Silvania Batista




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.