Facebook

NOTÍCIAS terça-feira, 18 de Janeiro de 2022, 07h:01 | - A | + A

Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon são os três participantes que estão com covid-19

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

O apresentador Tadeu Schmidt anunciou, nesta segunda-feira, durante a estreia do "BBB 22" que três participantes do grupo Camarote estão com covid-19 e, por isso, não entrariam na casa junto com os outros colegas. São eles: Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon. Eles ficarão confinados no hotel até quinta-feira.

 

"Mais uma vez, o 'BBB' está inserido nesse cenário da pandemia. Por isso, a gente segue mantendo todos os cuidados e protocolos. Temos 20 participantes, 10 pipocas, 10 camarotes, mas nem todos entram na casa hoje. Três deles testaram positivo pra covid e só vão se reunir ao restante do pessoal quando estiverem liberados pelos médicos", disse o apresentador no programa ao vivo.

 

Linn, Arthur e Jade gravaram vídeos comentando o diagnóstico. "Estou aqui isolado e já contando os dias para entrar na casa. Mas, dois dias antes de vir para o confinamento, eu fiz o teste e deu negativo. Chegando aqui, por medida de precaução, a gente fez um novo teste e infelizmente deu positivo", disse Arthur.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Special Night

20:00 às 22:00 com Silvania Batista




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.