Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 02 de Abril de 2020, 10h:02 | - A | + A

Léo Santana muda estratégia de live solidária e esclarece polêmica

Por: portalpopline

Foto: Facebook Oficial Léo Santana

Mudança de estratégia de última hora para Leo Santana. O músico precisou rever uma campanha beneficente online programada para sexta-feira (3). Inicialmente, ao divulgar a ação, o cantor avisou que “a cada 10 mil pessoas que entrassem na live, dez cestas básicas seriam doadas para comunidades de Salvador”.

 

A quantidade foi questionada por fãs nas redes sociais e Leo voltou ao Instagram Stories para esclarecer e pedir desculpas. “A ideia é que mais pessoas assistindo, mais alimentos eu estarei doando. Só que independente disso eu já vou fazer a minha doação”, explicou.

 

A assessoria do artista confirmou. A live de Leo Santana já começará com 1 tonelada de alimentos doados e a meta é atingir 5 toneladas “alcançadas a partir do volume de acessos”. “Se bater um milhão, mais alimentos serão doados. Parceiros, empresários, a gente vai poder ajudar diversas famílias (…)”, reforçou Leo. “Ao invés de criticar, polemizar a minha atitude viralize esse vídeo, espalhe para geral assistir a live do GG”, finalizou.

 

A “Live Party do GG” começa às 21h, sexta-feira (3), no YouTube, Instagram e Facebook.

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Time da Gazeta

17:00 às 18:00 com John Shimansky

Gazeta Cawboy

18:00 às 19:00 com John Shimansky




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.