Facebook

NOTÍCIAS terça-feira, 12 de Março de 2019, 11h:40 | - A | + A

Justin Bieber pede para fãs rezarem por ele: "Me sinto esquisito"

Por: R7

Justin Bieber preocupou os fãs após fazer um post enigmático na madrugada deste domingo (10). O cantor usou o Instagram para pedir que todos orem por ele, pois o momento da vida seria complicado.

 

"Só queria manter vocês atualizados um pouco. Espero que o que eu esteja passando possa alcançar vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo super desconectado e esquisito. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar de vocês e pedir para que orem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. Obrigado. É a fase mais humana que tive ao enfrentar as coisas da minha cabeça", escreveu.

O cantor canadense, casado com a modelo Hailey Baldwin, tem enfrentado instabilidades desde 2017. Naquele ano, ele cancelou parte da turnê do bem-sucedido disco Purpose e se refugiou em casa.

Além disso, recentemente ele precisou adiar o casamento com Hailey. Na imprensa internacional, há rumores de que o popstar teve uma recaída pela ex Selena Gomez e que isso tem atrapalhado o casamento.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Gazeta Show Business

11:00 às 13:00 com Darling Rodrigues

Ligação Gazeta

13:00 às 15:00 com Darling Rodrigues




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.