Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 10 de Março de 2022, 07h:25 | - A | + A

Juliana Paes anuncia saída da TV Globo após 21 anos

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Juliana Paes surpreendeu seus fãs e seguidores na quarta-feira, ao anunciar sua saída da TV Globo após 21 anos de parceria com a emissora carioca. Apesar do fim do contrato, a atriz ainda poderá ser vista na tela do canal em Pantanal, próxima novela das nove.

 

Com uma foto ao lado do crachá de funcionária da casa, a atriz falou do sentimento de deixar a emissora após uma longa parceria e que agora, parte para novos voos. “21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção”, escreveu ela.

 

E prosseguiu: “Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos. Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo”, finalizou.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Manhã Sertaneja

04:00 às 07:00 com Arizona

Bom dia Gazeta

07:00 às 11:00 com Naldinho Ferreto




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.