Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 12 de Abril de 2019, 08h:41 | - A | + A

Jojo Toddynho diz que David Brazil ajudou sua carreira antes de Anitta

Por: R7

Jojo Toddynho utilizou o Instagram para explicar alguns boatos que rondam a carreira dela desde o início.

 

A cantora tratou de deixar claro que não foi Anitta quem deu a primeira oportunidade para ela promover o seu trabalho e, sim, David Brazil. "O David Brazil que me levou primeiro na rádio dele e deu uma nota no jornal. Só depois Anitta me convidou para o Vai Malandra. Temos que ser gratos.", explicou ela.

 

 
 

Mas essa colocação não teve a intenção de ser uma indireta para a funkeira. Jojo revelou que a amiga a orienta até hoje. "Ela me ajuda muito. Me ensina muito. Se as pessoas soubessem o quanto aquela mulher trabalha, 72 horas, horas e horas e horas, as pessoas não falariam um terço", detalhou.

 

Por conta dessa rotina, Jojo tratou de esclarecer que não teria como viver à sombra de Anitta, como alguns acreditam. "As pessoas falam assim: 'Jojo vive à sombra de Anitta'. Gente, eu vejo minha amiga uma vez na vida e outra na morte. Ela mais viaja do que fica aqui. Vocês acham que quando ela vem para cá, a gente fica conversando sobre a vida de alguém? A gente quer curtir o momento, falar das novidades, das coisas boas. Eu nunca precisei pedir nada para ela", garante.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Time da Gazeta

17:00 às 18:00 com John Shimansky

Gazeta Cawboy

18:00 às 19:00 com John Shimansky




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.