Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 08h:37 | - A | + A

Joelma abre o jogo sobre agressões de Chimbinha e garante que perdoou

A cantora Joelma revelou detalhes sobre o relacionamento traumático e a separação do marido e ex-parceiro na Banda Calypso, Chimbinha.

 

As declarações foram feitas em entrevista à revista 'Marie Claire', publicada nesta semana. Joelma conta que as agressões começaram depois de dois anos de relacionamento. De acordo com a cantora, Chimbinha costumava agredi-la quando estava sob o efeito de álcool, motivado por ciúme da profissão. "Ele reclamava que profissionalmente me respeitavam mais do que ele. Isso o deixava irado."   Ao ser questionada sobre o motivo que a fez seguir com o relacionamento, a cantora disse que acreditou que ele "nunca mais faria aquilo".

 

  Mas parece que o músico não cumpriu com o combinado. A última agressão antes da separação aconteceu também quando o músico estava bêbado. A cantora revelou que o ex-marido ameaçou jogá-la da varanda e chegou a temer pela própria vida.   A paraense afirma que não tem mais contato com Chimbinha, mas garante que já conseguiu perdoá-lo. " Fiquei três noites em claro, chorando de joelhos, pedindo pra Deus tirar o ódio de dentro de mim, que era muito forte. Não foi fácil. Não consegui logo. Mas quando consegui, foi como se tivesse me voltado o ar", relatou.

 

Joelma e Chimbinha explodiram com a Banda Calypso, em 2000. Juntos, venderam mais de 22 milhões de discos e se tornaram a banda paraense de mais sucesso no Brasil. Juntos, o casal teve a filha Yasmin, hoje com 14 anos.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Conexão Gazeta

15:00 às 17:00 com John Shimansky

Time da Gazeta

17:00 às 18:00 com John Shimansky




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.