Facebook

NOTÍCIAS quarta-feira, 27 de Maio de 2020, 21h:38 | - A | + A

Há 1 ano, Gabriel Diniz morria tragicamente em um acidente de avião! Relembre a carreira do cantor

Por: Popline

Reprodução

Do sucesso meteórico à morte prematura. No início de 2019, no Brasil, não havia quem nunca havia escutado: “O nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder, não é minha namorada, mas poderia ser”. Logo o dono do sucesso, Gabriel Diniz se tornou um dos nomes mais requisitados na cena musical do país! Ele era presença cativa em vários programas de TV, conquistou o número #1 no Spotify e consolidou seu nome na cena nacional do forró. Contudo, o que parecia um sonho teve um final trágico na manhã do dia 27 de maio de 2019.

Voltando de um show na cidade de Feira de Santana, na Bahia, Gabriel seguiu em destino a Maceió, Alagoas, para se encontrar com os pais e comemorar o aniversário da namorada, que coincidentemente completava 25 anos. Infelizmente, o monomotor onde estava caiu em Estância, no sul de Sergipe, assim causando a morte do cantor, do piloto Abraão Farias e do copiloto Linaldo Xavier Rodrigues.

Apesar da sua morte, Gabriel Diniz deixou um legado de música e alegria que vamos relembrar agora!

Em novembro de 2018, o POPline esteve presente na primeira edição do WS on Board, um cruzeiro comandado por Wesley Safadão e que contou com show de Gabriel Diniz. Na oportunidade, entrevistamos o cantor que estava começando a divulgar o single “Jenifer” e que viraria febre nacional dentro de algumas semanas.

Sem dúvidas, esta foi a música que colocou GD no mapa dos artistas mais bem sucedidos no Brasil em 2019. Mas selecionamos 10 músicas que mostram um pouco mais da carreira do cantor que ficou marcado pela espontaneidade, pela mistura de ritmos em suas apresentações e, principalmente, pelos figurinos extravagantes em seus shows.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Manhã Sertaneja

04:00 às 07:00 com Arizona

Bom dia Gazeta

07:00 às 11:00 com Naldinho Ferreto




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.