Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021, 07h:22 | - A | + A

Fátima Bernardes lamenta ter ficado de fora da vinheta de fim de ano da TV Globo

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

“Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou…”, dezembro chegou e os telespectadores da TV Globo já podem acompanhar a tradicional vinheta de fim de ano da emissora. No entanto, Fátima Bernardes, uma das apresentadoras mais famosas da TV brasileira, infelizmente ficou de fora do ‘clipe’ neste ano.

 

No programa ‘Encontro’, Fátima lamentou o fato de não ter conseguido participar das gravações da vinheta de 2021, por conta da cirurgia que realizou no ombro, em outubro – mesma época em que o vídeo foi gravado pela emissora.

 

“Fiquei triste [em não participar]. É um momento muito gostoso e eu estava recém-operada quando gravou, em outubro, e eu não tive como participar. Então vai ser a primeira vez que eu não vou participar. Vai ser bem diferente, é um momento tão gostoso de encontrar todos os colegas”, destacou ela.

 

A vinheta de fim de ano da TV Globo, reúne diversos jornalistas, atores e apresentadores que trabalham na emissora. A primeira exibição acontecerá na quarta-feira, no primeiro intervalo da novela ‘Um Lugar ao Sol’.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Conexão Gazeta

15:00 às 17:00 com John Shimansky

Time da Gazeta

17:00 às 18:00 com John Shimansky




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.