Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 08 de Outubro de 2021, 06h:56 | - A | + A

Fãs dizem que Kevin ficou famoso após conhecer Deolane e irmã rebate: “Ele lutou”

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Suevilyn, irmã do funkeiro MC Kevin, que morreu em maio deste ano após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, discutiu com seguidores no Instagram após internautas afirmarem que o músico só chegou ao sucesso por conta de sua esposa, a advogada Deolane Bezerra.

 

Em prints publicados nos Stories do Instagram, na quinta-feira (7), Suevilyn afirma que Kevin tinha muitos anos de carreira quando começou a se relacionar com Deolane.

 

“Que fama? Porque se não fosse ela [Deolane], ele não tinha chegado aonde chegou”, disse um internauta. “Ele chegou aonde chegou lutando todos os dias batalhando, fazendo 5, 6 bailes em uma noite. Quando ele começou a namorar ele já morava no Ecopark. Já tinha o carro que ele queria. Não foi mulher que construiu a carreira dele, foi ele mesmo”, disparou a irmã do funkeiro.

 

Suevilyn ainda afirmou que as pessoas só deram ouvidos para Deolane após a morte de Kevin: “Ela está aonde está agora por mérito dela, mas que as pessoas só deram ouvidos a história dela depois da morte dele, então 50%”.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Conexão Gazeta

15:00 às 17:00 com John Shimansky

Time da Gazeta

17:00 às 18:00 com John Shimansky




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.