Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 01 de Março de 2021, 07h:55 | - A | + A

Ex-BBB Fani Pacheco revela se participaria do novo No Limite

Por: Por Metrópoles

Imagem: (Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Fani Pacheco revelou, no último sábado (27/2), que não sabe se participaria da nova edição de No Limite, reality que fez muito sucesso no começo dos anos 2000 e voltará em novo modelo anunciado pela emissora.

 

A modelo explicou que não vê problemas nas provas de resistência física, porém, teria dificuldades com os pratos “exóticos” propostos pelo programa.

 

“Na época do No Limite, achava maneiríssimo. Mas ainda não consegui pensar se entraria ou não. Para mim, a pior parte é comer comidas esquisitas. Olho de cabra ainda vai, mas inseto não tem jeito para mim, não tenho condições de comer. Porque tenho bloqueio mesmo. Não consigo nem matar barata de tanto pavor”, disse, em entrevista à revista Quem.

 

Quando o assunto é suar a camisa, Fani diz que não vê problemas, uma vez que pratica atividades físicas e adora adrenalina.

 

Ainda na conversa, a ex-BBB, que agora estuda medicina, compartilhou que testou positivo novamente para Covid-19. Ela já tinha sido infectada em abril, mas percebeu uma perda no olfato ao cozinhar e, quando fez o teste, descobriu a reinfecção.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Special Night

20:00 às 22:00 com Silvania Batista




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.