Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 25 de Março de 2022, 08h:23 | - A | + A

Ela conseguiu! Anitta alcança o primeiro lugar do Spotify Global

Na manhã desta sexta, Anitta se tornou a primeira artista brasileira a alcançar o primeiro lugar do Spotify Global. Com o hit Envolver, todo cantado em espanhol, a cantora ultrapassou nomes como Justin Bieber, Glass Animals, Camila Cabello, Doja Cat, Dua Lipa, Adele, e mais.  Mais cedo, Anitta também conquistou o topo da playlist Today's Top Hits, uma das mais importantes do Spotify.

  Lançada em novembro de 2021, o hit dominou a internet após viralizar nas redes sociais com o seu desafio de dança, feito por fãs e também por celebridades. A música já conta com 6.3 milhões de streamings na plataforma e o clipe soma 73 milhões de visualizações.

  Internautas chegaram a tratar o ato de escutar a música no Spotify como uma questão de "patriotismo", comparando a Copa do mundo pela mobilização nacional. Diversas celebridades inclusive fizeram mutirão com apelos aos fãs para darem 'stream' na música.

Antes de Envolver, o hit de Anitta que foi mais longe no ranking do Spotify foi Vai Malandra, lançada em 2017, que chegou à 18ª posição.

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Bom dia Gazeta

07:00 às 11:00 com Naldinho Ferreto

Gazeta Show Business

11:00 às 13:00 com Darling Rodrigues




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.