Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 23 de Julho de 2021, 07h:40 | - A | + A

Duda critica Nego do Borel após queixa-crime: 'Macho tentando calar vítima'

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

A influenciadora Duda Reis rebateu hoje à noite o cantor Nego do Borel, que abriu ontem uma queixa-crime contra ela pedindo a condenação da ex por 31 crimes.

 

"Pra quem não está entendendo o que está acontecendo: macho agressor tentando calar a mulher vítima de violência doméstica", disse Duda.

 

"E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até quando, justiça brasileira? Trinta e uma acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou? uma vergonha e um desserviço! Humilhante depois de denunciar as mesmas coisas com diversas ex-companheiras. Exausta", acrescentou Duda.

 

No trecho repostado por Duda, Nego do Borel indica que a ex-noiva não "conscientizou mulheres", mas sim "praticou crime" por ter publicado uma série de vídeos prejudicando a imagem do artista.

 

"A verdade é que essa queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito constitucional à liberdade de expressão", analisou hoje, no Instagram, Bella Borges, advogada de Duda.

 

"Na outra ocasião, quando ele tentou impedir que ela falasse a público, a Justiça reconheceu que a mulher em situação de violência doméstica tem o direito de falar, de se expressar, em especial quando os fatos que ela publica ou se manifesta publicamente são objetos de inquérito policial instaurado para apurar esses fatos", continuou.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Bom dia Gazeta

07:00 às 11:00 com Naldinho Ferreto

Gazeta Show Business

11:00 às 13:00 com Darling Rodrigues




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.