Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 25 de Novembro de 2021, 07h:04 | - A | + A

DJ Alok revela como morte de Marília Mendonça o afetou

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Alok postou um texto numa rede social que revelou uma série de questionamentos e reflexões que teve sobre sua vida após a morte de Marília Mendonça. "Entrei em um processo de muitos questionamentos, com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto", iniciou ele em sua carta aberta.

 

A cantora sertaneja morreu no início do mês vítima de um acidente aéreo. A rainha da sofrência era amiga próxima do DJ, e a morte dela abalou muito o astro da música eletrônica.

 

Segundo o músico, produzir um grande volume de trabalho em um curto período de tempo faz parte de seu cotidiano. "'Precisa postar entregas comerciais', 'Precisa postar sobre os próximos shows', 'Precisa fazer os próximos shows'. Mas e se eu não estivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos", afirmou.

 

"Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo, me trazendo gatilhos e mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso nem fazia ideia do quanto é desconfortável", revelou o DJ, a respeito das consequências de uma rotina intensa.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Bom dia Gazeta

07:00 às 11:00 com Naldinho Ferreto

Gazeta Show Business

11:00 às 13:00 com Darling Rodrigues




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.