Facebook

NOTÍCIAS terça-feira, 23 de Novembro de 2021, 07h:00 | - A | + A

Chrystian e Ralf encerram dupla e cantor esclarece possível briga

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Chrystian comentou sobre o fim da dupla com Ralf. O cantor, que fechou contrato para uma carreira solo, garantiu que a relação com o irmão está ótima e deu sua posição sobre o acontecido e os próximos passos que vai tomar. Ao todo, foram 40 anos juntos, e pelo menos por um longo período, não irão lançar nada juntos.

 

"Eu assinei um contrato por cinco anos, como você 'tá' sabendo, para fazer essa carreira solo. Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa, entendeu? Em termos de fazer disco, fazer shows e tal", disse o sertanejo.

 

O cantor disse que não está acontecendo nenhuma crise entre os dois e afirmou: "Não, a gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões, como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acabava resolvendo. O meu desejo à princípio era fazer uma paralela, mas aí tem divergências do caminho que acabam dificultando as coisas. As vezes facilitam, mas tem muita coisa que dificulta. Então acho que foi isso que aconteceu", contou.

 

Sobre o fim da dupla, Chrystian afirma que até tinham shows marcados, só que o parceiro não assinou o contrato. "Oito shows marcados, e aí eu resolvi dá um ponto final", garantiu, afirmando ainda que faz bastante tempo que não vê o irmão, mas nega qualquer briga.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Special Night

20:00 às 22:00 com Silvania Batista

Gazeta Romance

22:00 às 00:00 com Silvania Batista




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.