Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 05 de Outubro de 2020, 08h:00 | - A | + A

"Carnaval sem saúde não adianta", diz Xande de Pilares

Por: Terra Entretenimento

Apesar de achar "meio chato" não poder ir para a avenida no Carnaval 2021, em fevereiro, Xande de Pilares é enfático ao dizer que é preciso respeitar o momento para que todos curtam a folia com segurança. "Se for em prol da saúde, esperamos para fazer a nossa festa", diz à coluna Nos Bastidores.

O músico é integrante da ala de compositores do Salgueiro, escola com a qual conquistou o Estandarte de Ouro, em 2014, com o samba-enredo "Gaia, a Vida em Nossas Mãos". Ano em que a vermelho e branco conquistou o segundo lugar do Carnaval do Rio de Janeiro.

O sambista, no entanto, terá que esperar um pouco para ir ao sambódromo. No último dia 24 de setembro, a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA), de forma unânime, chegou ao adiamento dos desfiles do Carnaval 2021. Ainda não há novas datas.

No papo, o ex-vocalista da banda Revelação comemorou o lançamento do primeiro DVD solo da carreira, "Nos Braços do Povo", gravado no final do ano passado, no Rio de Janeiro, com várias participações. A segunda parte chega às plataformas digitais no próximo dia 30.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Manhã Sertaneja

04:00 às 07:00 com Arizona

Bom dia Gazeta

07:00 às 11:00 com Naldinho Ferreto




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.