Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 23 de Março de 2020, 11h:59 | - A | + A

BTS pede aos fãs que "permaneçam fortes" durante pandemia do coronavírus.

Por: Vagalume

Foto: Site Oficial BTS

Os meninos do BTS se uniram para mostrar ao ARMY (como é conhecida a legião de fãs da boyband) que todos estão juntos na luta contra o coronavírus.

O grupo, que foi obrigado a adiar a turnê que faria na Coréia do Sul e, provavelmente, terá que mudar os planos com relação à série de shows nos EUA e na Europa, gravou um vídeo a pedido da própria Academia de Enfermagem das Forças Armadas da Coréia, pedindo que seus seguidores "permaneçam fortes" durante a pandemia mundial.

Durante a gravação, os integrantes agradecem aos profissionais que estão trabalhando no combate à doença e fazem uma reflexão com relação ao auto-isolamento, demonstrando bastante carinho pelos fãs. "Quando estamos em pé um palco diante de assentos vazios, percebemos o quanto o momento com vocês são preciosos", disse Jin.

"O Covid-19 interrompeu as viagens, e as pessoas estão mantendo distância uma das outras. Eu acho que a coisa mais difícil pode ser nos sentirmos cada vez mais isolados. Mas pessoal, estamos muito conectados, e compartilhamos dor e alegria. Se tivermos coragem e vontade de superar qualquer coisa, tenho certeza que venceremos com o poder da nossa conexão", continuou o grupo.

"Esses são tempos em que precisamos confiar mais do que duvidar, cuidar mais do que ter raiva. Assim como os cidadãos da Coréia e do mundo todo, o BTS enfrentará esse desafio junto com todos vocês", acrescentou Jungkook.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Gazeta Cawboy

08:00 às 10:00 com Max Willian

Roda de Samba

10:00 às 11:00 com Silvania Batista




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.