Facebook

NOTÍCIAS sexta-feira, 12 de Abril de 2019, 08h:54 | - A | + A

Bruno Cardoso diz que doença uniu e revitalizou o Sorriso Maroto

Por: R7

Quando descobriu que sofria de miocardite, em março de 2018, Bruno precisou ficar afastado do Sorriso Maroto por seis meses. Esse período, segundo ele, foi essencial para a que a banda se tornasse ainda mais unida e saísse da zona de conforto.

 

Embora o grupo tenha cumprido a agenda de compromissos pré-agendados ao substituir Bruno pelo ator Thiago Martins, ele lembra que as conversas do período foram essenciais para "dar um gás" no que o quinteto faria nos meses seguintes.  "Eu não fiquei em casa parado. Eu usei o tempo de recuperação para compor músicas e elaborar projetos para quando eu estivesse de volta. Posso dizer tranquilamente que a gente estava em uma zona de conforto que me incomodava. A fase era ótima. Não posso reclamar. Mas nós podíamos e devíamos arriscar mais", analisa Bruno.

 

O primeiro fruto dessas ideias que Bruno teve durante a fase de recuperação pode ser visto no DVD Ao Cubo, Ao Vivo, em Cores, recém-lançado. O projeto intimista tem uma proposta inovadora: foi completamente registrado por aparelhos celulares que transitavam pelo cenário nas mãos de membros da equipe e também dos fãs. "Pensei sobre como consumimos vídeos hoje em dia e muita coisa é resultado das gravações de celular.

 

Então resolvemos criar todo um DVD assim. É ousado e trabalhoso para editar, mas o resultado é diferente de tudo que já fizemos", comenta Bruno. O projeto também serve para colocar fim a um período sem lançamentos de inéditas pelo Sorriso Maroto.

 

"A banda sempre foi conhecida por lançar material com músicas inéditas e apostar muito pouco em resgate de sucessos antigos. Até acredito que seja por isso que conseguimos chegar às duas décadas de carreira. Nunca ficamos parados no tempo e sentados em cima dos nossos hits", avalia.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Conexão Gazeta

15:00 às 17:00 com John Shimansky

Time da Gazeta

17:00 às 18:00 com John Shimansky




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.