Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022, 06h:42 | - A | + A

Assessoria de Naiara Azevedo repensa lançamento de música com Marília Mendonça

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Após o irmão caçula de Marília Mendonça, João Gustavo, usar suas redes sociais para criticar Naiara Azevedo por querer lançar a música "50 Por Cento", sua parceria com Marília, durante o seu confinamento no reality show "BBB 22", a assessoria usou o perfil oficial no Instagram de Naiara para responder algumas declarações, afirmando que o relacionamento entre às duas artistas era "de respeito".

 

"A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música '50 por cento' foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora — o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022", começa o texto compartilhado nos Stories do Instagram de Naiara.

 

A equipe ainda comenta que tudo foi feito seguindo trâmites legais, mas entende e respeitará a vontade da família da cantora, que faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Manhã Sertaneja

04:00 às 07:00 com Arizona

Bom dia Gazeta

07:00 às 11:00 com Naldinho Ferreto




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.