Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022, 06h:59 | - A | + A

Após morte de Maurílio, Luiza se culpa e fala sobre luto

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Luiza Martins desabafou sobre o processo de luto após a morte de Maurílio Ribeiro, seu parceiro de trabalho. Na quarta-feira, a sertaneja disse que passou a viver com um sentimento misto entre culpa e "vontade louca de viver" após a perda do cantor.

 

"Quando você perde alguém, você dá uma despertada e fala: 'Preciso viver isso aqui como se fosse o último dia'. Não sabemos quando é o último dia, então você fica num misto de culpa por viver com uma vontade louca de viver, sabe? Isso é muito estranho, mas a gente sabe o que fazer", afirmou a artista.

 

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a namorada de Marcela Mc Gowan relatou sua criação dentro da doutrina espírita e pontuou que, mesmo com os ensinamentos religiosos, se viu abalada com a morte do amigo e parceiro de trabalho.

 

"Sei que é confuso, mas é assim que me senti e sinto, cada dia menos. É um negócio que me abalou demais. Contrapartida, tenho muita noção de algumas coisas que, para mim, fazem sentido. Então, isso me ajuda muito", prosseguiu.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Gazeta Show Business

11:00 às 13:00 com Darling Rodrigues

Ligação Gazeta

13:00 às 15:00 com Darling Rodrigues




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.