Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 06 de Junho de 2019, 09h:51 | - A | + A

Após anunciar Maroon 5 como atração, Villa Mix Festival é adiado

Por: R7

O Villa Mix Festival São Paulo, que aconteceria em 6 e 7 de julho, será adiado. A organização do evento anunciou nas redes sociais que em breve informará as novas datas.

 
 

"Os organizadores querem oferecer a melhor experiência possível para os fãs no maior festival de música do Brasil e as datas infelizmente apresentaram inesperados problemas de agenda para vários artistas nacionais da grade", informou a produção do evento.

O festival anunciou que fará reembolso de quem quiser devolver os ingressos adquiridos. "As novas datas para o Villamix Festival de São Paulo assim como um novo local serão divulgados nas próximas semanas. Os valores dos ingressos serão integralmente reembolsados conforme procedimento definido pela Tickets for Fun", finaliza o comunicado.

 
 

Uma das principais atrações do Villa Mix, o Maroon 5 também se manifestou. "Sentimos muito, mas teremos que adiar nossa apresentação no Brasil", diz a publicação do grupo.

 

O Villamix Festival ainda terá este ano outras edições: 29 e 30/06 (Goiânia), 14/08 (Uberaba, em Minas Gerais), 17/08 (Palmas, no Tocantins) e 13 e 14/09 (edição internacional em Lisboa)

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Gazeta Show Business

11:00 às 13:00 com Darling Rodrigues

Ligação Gazeta

13:00 às 15:00 com Darling Rodrigues




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.