Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 21 de Setembro de 2020, 08h:00 | - A | + A

Anitta no Mundo: “Me Gusta” estreia com mais de 2 milhões de plays no Spotify e surprende nos EUA

Por: Popline

© Instagram

Se o objetivo de Anitta com “Me Gusta” era alavancar sua carreira internacionalmente, ela tem conseguido! Prova disso são os números do primeiro dia no Spotify, uma das principais plataformas de streaming. A parceria da brasileira com Cardi B e Myke Towers conseguiu destaque mundial, somando mais de 2 milhões de plays no Spotify e posições privilegiadas nas listas das mais tocadas.

Mundial

Na lista “As 50 mais tocadas do mundo”, a posição da estreia de “Me Gusta” foi #24, obtendo 2.244.509 plays. Foi a segunda melhor estreia do dia, só ficando atrás de Justin Bieber, que ficou em quarto lugar com “Holy, parceria com Chance The Rapper. De qualquer forma, foi uma grande conquista ficar na frente de grandes nomes como Sam Smith, Dua Lipa e Miley Cyrus, por exemplo.

Estados Unidos

Teve Anitta entre as mais tocadas nos Estados Unidos, sim! Todo mundo sabe que esse é o mercado mais disputado e o mais difícil de entrar, mas ela conseguiu! “Me Gusta” ficou em #32, com 495.754 plays no país. Nesse caso, foi a quinta melhor estreia do dia, atrás de Justin BieberSam SmithLil Tecca e Luke Combs.

Brasil

No Brasil não é nem novidade… A cantora fica frequentemente em primeiro lugar e dessa vez não foi diferente! O topo de “Me Gusta” é garantido com 992.146 plays. Incrível!

O clipe já passou de 7,4 milhões de views em menos de 24 horas. De fato, um número expressivo.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Gazeta Show Business

11:00 às 13:00 com Darling Rodrigues

Ligação Gazeta

13:00 às 15:00 com Darling Rodrigues




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.