Facebook

NOTÍCIAS quinta-feira, 04 de Junho de 2020, 13h:38 | - A | + A

Anitta instala máquina anti-Covid na porta da mansão para as visitas

Por: Keila Jimenez R7

© Anitta/YouTube Anitta/YouTube

Anitta quer receber visitas, mas em segurança. A cantora acaba de instalar na porta de sua mansão no Rio, um equipamento gigante para desinfetar todos que forem visitá-la durante a quarentena. 

Trata-se de um box neutralizador , já utilizado na porta de grandes supermercados, estações de transportes públicos, e centros comerciais. 

O equipamento nada basiquinho dá um “banho” protetor por quem passa nele com uma borrifada de produto antisséptico, que os fabricantes dizem ser eficaz contra bactérias, fungos e vírus. É tipo um lava-rápido de antisséptico.

 

 A cabine foi colocada apenas com o intuito de fazer com que os moradores da casa e possíveis entregadores passem pela desinfecção. O primeiro 'visitante' a passar pelo lava-rápido anti-corona da Anitta foi o amigo Tiago Abravanel, que visitou a cantora na noite de ontem (2).

A CPTM de São Paulo instalou no início de maio cabines parecidas de higienização para ajudar no combate ao novo coronavírus na estação Tatuapé, que que atende as Linhas 11-Coral e 12-Safira. Uma cabine dessas não sai por menos de R$ 30 mil.

 

 
IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

Gazeta na Madrugada

00:00 às 04:00 com Automático




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.