Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 23 de Março de 2020, 09h:34 | - A | + A

Anitta conta qual foi o motivo de briga entre Felipe Neto e Pyong

Por: Vagalume

Foto: Facebook Oficial Anitta

Anitta disse no Twitter qual foi o motivo da briga entre o youtuber Felipe Neto e o hipnólogo Pyong Lee, que participou da atual edição do programa "Big Brother Brasil".

 

A cantora respondeu um post que pediu para ela contar o que sabia sobre o desentendimento, em vez de mandar "indiretas". A artista escreveu sobre o que tinha conhecimento do assunto, apesar de dizer que "não sabia se era verdade". "Porque o caso em questão seria um possível relacionamento abusivo, amiga. Com boletim de ocorrência e tudo. Não foi o Felipe que me contou embora sejamos amigos. Foi outra pessoa nada a ver com ele. Enfim, joguei o que me falaram. Não sei se é verdade. Mas o bom agora é que Pyong pode saber do que se trata e se defender. Ou a menina, se existe de fato, pode expor sem medo que vai ter gente do lado dela pra apoiar. Tanto que estou aqui colocando minha bunda na janela caso seja verdade, só pras mulheres saberem que nunca precisam ter medo de buscar justiça. Se o fato existe ou não, eu não sei. Mas se existe terá meu apoio".

 

Anitta completou dizendo que sempre apoiará mulheres que sejam vítimas de comportamentos abusivos. "Mulheres sempre terão meu apoio pra que o medo não exista mais. E se essa história for tudo uma grande fantasia, segue o baile. Só quis ressaltar mesmo que as mulheres não precisam ter medo nunca. Eu já tive em minha vida. Não é fácil".

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Bom dia Gazeta

07:00 às 11:00 com Naldinho Ferreto

Gazeta Show Business

11:00 às 13:00 com Darling Rodrigues




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.