Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 09 de Novembro de 2020, 08h:11 | - A | + A

Alok é eleito o 5º melhor DJ do mundo por revista conceituada

Por: Portal Popline

REPRODUÇÃO : INSTAGRAM

Enquanto se prepara para a sua live especial de fim de ano, Alok acaba de ser elevado ao patamar de Top 5 DJs do mundo. Na eleição anual feita pela conceituada revista ingles, DJ Mag, o brasileiro conquistou o quinto lugar, o mais alto desde 2015, quando estreou em 44º lugar na disputa.

Nos anos seguintes, Alok percorreu uma escalada, passando pela 25ª, 19ª, 13ª, 11ª, até chegar ao 5º lugar neste ano. Aos 29 anos, o DJ agradeceu e compartilhou a conquista com seus fãs:

“Me sinto extremamente honrado em ecoar o nome do nosso país com essa conquista. Ao longo do tempo aprendi que não só nosso trabalho, mas nossas reais intenções nos levam adiante. A contribuição de pessoas a minha volta é essencial e saber reconhecer o esforço de cada um para cada conquista é necessário. Aos fãs, meu muito obrigado, reconheço os esforços diários de todos vocês. Essa conquista me enche de amor por todo o caminho percorrido. Espero que ela desperte nas pessoas, o que desperta em mim: a vontade de contribuir positivamente impactando o próximo de alguma maneira. Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui deixando um convite para seguirmos juntos nesta jornada”, diz Alok.

Em um post no Instagram, o músico também agradeceu ao compartilhar um vídeo que resume a sua trajetória no ranking desenvolvido pela revista

ALIVE

Quem pensou que a pandemia fosse interromper os trabalhos do DJ, se enganou. Alok acabou de lançar o seu novo single ‘Alive’, que dará nome ao seu especial de final de ano, marcado para o dia 05 de dezembro com transmissão ao vivo em seu canal do Youtube.

 

Sempre usando e abusando da criatividade na hora de divulgar o seu trabalho, o artista está realizando uma série de ativações, percorrendo as maiores capitais brasileiras com o seu lazer super potente. Neste final de semana, foi a vez do Rio de Janeiro receber o show de luzes, vindas diretamente do Cristo Redentor.

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Bom dia Gazeta

07:00 às 11:00 com Naldinho Ferreto

Gazeta Show Business

11:00 às 13:00 com Darling Rodrigues




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.