Facebook

NOTÍCIAS segunda-feira, 22 de Novembro de 2021, 07h:27 | - A | + A

Adele vai às lágrimas ao encontrar sua antiga professora na plateia de show

Por: Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Já pensou você ser a pessoa que inspirou Adele, ainda na infância, a compor as músicas que o mundo todo ama e canta junto? Essa é a Senhorita McDonald, professora de inglês de Adele que ela vê como uma grande inspiração.

 

E elas se reencontraram no especial “An Audience with Adele”, de forma bastante emocionante, depois de anos sem se verem.

 

Ao ser questionada pela atriz Emma Thompson quem seria a pessoa que a inspirou, a protegeu e a apoiou para que ela seguisse o caminho que seguiu para se tornar a grande estrela que é hoje, Adele relembrou da Senhorita McDonald e como ela era legal e que, além de ensinar também dançava. E tudo isso fazia da aula de inglês a mais esperada pela cantora.

 

E aí veio a surpresa. A Senhorita McDonald estava na plateia e foi levada até o palco, onde encontrou uma Adele em prantos, super feliz por reencontrá-la.

 

Ao final, Adele precisou da ajuda de Alan Carr, apresentador de TV britânico, pra poder sair do palco e retocar a maquiagem, deixando-o sob os holofotes para entreter o público no teatro.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

NO AR AGORA
VEJA MAIS icon plus

Bom dia Gazeta

07:00 às 11:00 com Naldinho Ferreto

Gazeta Show Business

11:00 às 13:00 com Darling Rodrigues




MURAL DE RECADOS

Para deixar seu recado, faça login através do facebook e deixe sua mensagem.