GAZETA FM

sexta-feira, 22 de Abril de 2022, 15h:52

Show de Anitta no Coachella é escolhido como um dos destaques para ser transmitido no segundo final de semana de festival

Imagem: Reprodução/Instagram)

Imagem: Reprodução/Instagram)

O sucesso foi tão grande, que o reconhecimento veio aí! Após ter exibido os shows na íntegra e ao vivo no primeiro final de semana de festival, para o segundo, o Coachella fez uma seleção de performances que brilharam para terem destaque na transmissão - e a de Anitta foi uma das selecionadas. Chamada de Coachella Curated, a transmissão do segundo final de semana do festival será feita a partir desta sexta-feira, 22, pelo YouTube.

A transmissão dos selecionados terá início a partir das 20h e, além de Anitta, contará com shows de Bishop Briggs, Cuco, Danny Elfman, Omar Apollo, Run The Jewels e vários outros. À 1h da manhã, após a experiência de curadoria, haverá também transmissão ao vivo com uma série de performances do segundo fim de semana.

 

Segundo dados do Google Trends, dentre o line up do festival, Anitta foi uma das 10 artistas mais buscadas nos Estados Unidos no final de semana de sua performance, com um aumento de 140% nas buscas em relação aos dias anteriores.

 


Fonte: GAZETA FM

Visite o website: www.gazetafmcuiaba.com.br