GAZETA FM

sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022, 06h:55

Apontada para entrar no BBB, Jade Picon dá valor de prêmio para o irmão

Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Jade Picon fez uma surpresa para o irmão, Léo. Durante uma entrevista ao canal, Chango TV, no YouTube, o influencer contou que a irmã havia feito um pix de um valor milionário. A influenciadora transferiu nada menos que R$ 1,5 milhão. Vale lembrar que a quantia é a mesma do prêmio do "BBB", reality que Jade é apontada como uma das participantes.

 

"Cheguei de viagem ontem e aí fui abrir o computador e tinha um PIX de R$ 1,5 milhão e meio. Sério. Eu mostro. E tinha uma mensagem junto: 'Leo, eu te amo'. Eu não entendi, mano. Acabei de chegar, tava em Noronha", disse.

 

Léo Picon passou uns dias de férias em Fernando de Noronha com amigos. O destino é um dos preferidos dos famosos. Só no fim de ano, o local recebeu Diogo Nogueira e Paolla Oliveira para um show e Mariana Rios, que passou o Réveillon com amigos no local.

 

O assunto do momento também não poderia faltar na conversa, claro. Jade Picon é dada como uma das famosas que fará parte do "BBB 22". O reality, que divulgará a lista de participantes nesta sexta-feira, tem data de estreia prevista para o dia 17. Sobre o assunto, Léo tentou se esquivar: "Está todo mundo falando. Mas eu não sei, velho...", disse.


Fonte: GAZETA FM

Visite o website: www.gazetafmcuiaba.com.br