GAZETA FM

sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022, 06h:53

Funcionária de Lexa alega ter sido agredida na casa da cantora e demitida por justa causa

Da Redação

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Imagem: (Reprodução/Instagram)

Uma briga envolvendo duas funcionárias na mansão de Lexa causou um enorme alvoroço na vida da cantora e tornou-se pública na tarde de quinta. De acordo com informações do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, a diarista alegou ter sido agredida pela cozinheira da funkeira e do marido, MC Guimê, na casa dos artistas.

 

A vítima alegou que não recebeu qualquer assistência de Lexa e Guimê após a briga e ainda acabou sendo demitida por justa causa. Muito machucada, a mulher fez um vídeo desabafando sobre o episódio e revelou que não teria sido a primeira a ser demitida pelos dois sem receber os direitos.

 

A assessoria da Lexa confirmou a briga entre as duas funcionárias, mas negou não ter prestado assistência, bem como a demissão por justa causa. Por meio de uma nota enviada à imprensa, Lexa contou que foi acordada com socos na porta de seu quarto e mesmo assustada correu para socorrer as mulheres.

 

Ainda de acordo com o texto, depois da confusão, uma das funcionáras pediu demissão, sendo prontamente atendida. A assessoria ressaltou também que toda a documentação acabou sendo assinada e registrada digitalmente assim como o pagamento, previsto por lei, realizado. Lexa ainda garantiu que não existe nenhuma pendência.


Fonte: GAZETA FM

Visite o website: www.gazetafmcuiaba.com.br